Kenlo Leads | Como ver as conversas que a Lais.ai teve com o cliente?

Modificado em Qua, 16 Abr na (o) 8:46 AM

Cada lead que vier da Lais.ai vai ter um histórico de conversas.

Esse histórico vai aparecer como um link no Kenlo Leads. É só clicar para ver tudo o que foi conversado.


1. Clique no card marcado com o ícone de identificação da Lais.ai:





No histórico de atendimento do cliente você verá a indicação que o "Lead foi qualificado pela inteligência Artificial da Lais.ai"


Ao clicar em "Pré-atendimento no WhatsApp", o usuário será direcionado ao histórico completo providenciado pela Lais.ai.


 







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo