Gostaríamos de destacar uma atualização recente em nosso sistema, que aprimora significativamente a identificação de números de telefone. Agora, ele é capaz de identificar automaticamente números de celular de acordo com a seguinte regra: o número precisa conter 9 dígitos e começar com o dígito 9. Caso o lead tenha 8 dígitos, será classificado como telefone residencial. Essa melhoria se aplica a todos os leads registrados no Sistema Kenlo Imob e elimina a necessidade de classificá-los como telefones comerciais, tornando-os disponíveis para a imobiliária utilizar quando necessário e de forma manual.
Qual é a política de atualização de informações de contato para clientes e leads?
Resposta: Anteriormente, quando já tínhamos um cliente cadastrado com um determinado e-mail (E-mail A) e um número de telefone (Telefone A) em nosso sistema, qualquer novo lead que entrasse com o mesmo e-mail (E-mail A) e um número de telefone diferente (Telefone B) tinha seus dados descartados, e a ficha do cliente permanecia inalterada, mantendo as informações antigas.
No entanto, a nossa política foi atualizada. Agora, quando novos leads entram em atendimento, eles são automaticamente adicionados ao nosso sistema Kenlo imob e, se eles fornecerem um telefone ou um e-mail diferente dos existentes na ficha do cliente, ambas as informações são registradas. Isso significa que a ficha do cliente conterá tanto as informações antigas quanto as novas, oferecendo uma visão mais completa e atualizada de seus dados de contato.
Essa mudança visa garantir que as informações de contato estejam sempre atualizadas e que possamos atender a nossos clientes e leads de maneira mais eficaz. Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!
? Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. Clique aqui e esclareça qualquer dúvida que possa ter.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo