Atendimento Kenlo | Como obtenho a segunda via de boleto Kenlo?

Modificado em Ter, 19 Nov, 2024 na (o) 2:50 PM

1. Como posso emitir a 2ª via do meu boleto?
Você pode emitir a 2ª via do seu boleto pela Área do Cliente. Siga os passos abaixo:

  1. Acesse a Área do Cliente: https://areadocliente.kenlo.io/
  2. Faça login com seu usuário e senha.
  3. Role a página até encontrar a seção "Últimas Faturas".
  4. Localize a fatura desejada e clique em "Ver boleto" para visualizar a 2ª via atualizada.


2. Quem pode acessar a Área do Cliente?
O acesso à Área do Cliente está disponível apenas para perfis administrativos do Kenlo Imob, como Diretores, Supervisores e Auxiliares Administrativos.


3. O que fazer se eu não conseguir acessar a Área do Cliente?
Se você não conseguir acessar a Área do Cliente, será necessário entrar em contato com nossa equipe financeira, pois esse tipo de solicitação não é tratado pelo suporte técnico.


4. Como entrar em contato com a equipe financeira?
Você pode enviar sua solicitação diretamente para o e-mail: [email protected].



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo