Para não notificar clientes com a régua de cobrança, siga as orientações abaixo:
- Acesse o menu "Contratos" (1) > "Clientes e colaboradores" (2)

- No quadro "Locatários", clique na quantidade apresentado (3)

- Busque pelo cliente em questão e acesse o seu perfil (4)

- Clique em "Alterar pessoa" (5)

- Informe o "CNPJ/CPF", clique em "Próximo". E seguida vá até "Mais campos" (6)

- Marque a opção de "Não notificar na régua de cobrança" (7) e clique em "Próximo" (8)

- Em seguida, clique em "Salvar" (9)

Dessa forma, a régua de cobrança continuará notificando os demais clientes cadastrados no sistema, exceto este.
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo