Atendimento Kenlo | Como posso atualizar o e-mail para recebimento dos boletos da Kenlo?

Modificado em Ter, 19 Nov, 2024 na (o) 2:49 PM

1. Como posso atualizar o e-mail para recebimento de cobranças?
Você pode atualizar o e-mail de cobrança das seguintes maneiras:


  • Chat: Acesse o chat pelo sistema Kenlo, selecione a opção "Meu Financeiro Kenlo" e informe o e-mail atual e o novo e-mail para o qual deseja receber as faturas.
  • E-mail: Envie sua solicitação para [email protected], incluindo o e-mail atual e o novo e-mail desejado.


2. É possível alterar o e-mail de cobrança diretamente na Área do Cliente?
Não, a alteração do e-mail de cobrança precisa ser feita exclusivamente pela equipe financeira.


3. Quanto tempo leva para a atualização do e-mail de cobrança ser concluída?
O prazo para atualização pode variar. A equipe financeira entrará em contato para confirmar a alteração.


4. O que fazer se eu não souber qual e-mail está cadastrado para receber as cobranças?
Se tiver dúvidas sobre o e-mail cadastrado, entre em contato com a equipe financeira pelo chat (opção "Meu Financeiro Kenlo") ou pelo e-mail [email protected]  para verificar ou solicitar alterações.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo