Essa configuração ajusta as permissões para que corretores possam visualizar e editar cards na "Área de atendimento", ideal para imobiliárias com atendimento compartilhado. Permite definir quem acessa e modifica os dados do cliente, garantindo segurança e organização.
- Acesse o sistema com um perfil de diretor e clique no ícone da foto, disponível ao lado direito superior Configurações > Usuários
- Utilize os filtros para localizar o usuário desejado e clique em "Editar"
- Na seção de permissões, localize a opção de "Alterar quem tem acesso ao card do atendimento" e escolha entre "Permitir" e "Acesso negado".
- Escolha a melhor opção e "Salve".
- Feito isso, no cadastro do cliente, o sistema irá apresentar a seguinte opção para os usuários que tiverem a permissão habilitada:
Acesso e Edição: Corretores que tiverem a opção de acesso marcada poderão visualizar e editar os cards de atendimento de um cliente na Esteira Digital
Múltiplos Corretores: É possível selecionar mais de um corretor para o atendimento, garantindo acesso completo para visualização e edição dos cards.
Configuração Opcional: A seleção desse item é opcional. Caso não haja vários corretores selecionados, apenas perfis de diretores poderão visualizar e editar o card de atendimento até que um corretor seja designado.
Visibilidade das Alterações: As alterações sobre quem tem acesso ao card do atendimento devem ser visíveis na ficha do cliente para garantir transparência.
Novo Corretor: Ao adicionar um novo corretor, por padrão, a opção para “Venda e Locação” será marcada, permitindo acesso inicial ao card de atendimento.
Permissões dos Corretores:
Com Permissão: O corretor com acesso pode se remover do atendimento se desejar, e tem permissões similares às de um diretor, incluindo modificações e visualizações completas.
Sem Permissão: Corretores sem permissão para editar o acesso ao atendimento verão apenas o corretor atual responsável pelo cliente, com a opção desabilitada (em cinza) inclusive para si próprios.
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