Imob | Permissões para compartilhamento de atendimentos entre corretores

Modificado em Sex, 13 Dez na (o) 2:07 PM


Essa configuração ajusta as permissões para que corretores possam visualizar e editar cards na "Área de atendimento", ideal para imobiliárias com atendimento compartilhado. Permite definir quem acessa e modifica os dados do cliente, garantindo segurança e organização. 


  1. Acesse o sistema com um perfil de diretor e clique no ícone da foto, disponível ao lado direito superior Configurações > Usuários



  2. Utilize os filtros para localizar o usuário desejado e clique em "Editar"




  3. Na seção de permissões, localize a opção de "Alterar quem tem acesso ao card do atendimento" e escolha entre "Permitir" e "Acesso negado".



  4. Escolha a melhor opção e "Salve". 

  5. Feito isso, no cadastro do cliente, o sistema irá apresentar a seguinte opção para os usuários que tiverem a permissão habilitada:


Detalhes da regra:
 

  • Acesso e Edição: Corretores que tiverem a opção de acesso marcada poderão visualizar e editar os cards de atendimento de um cliente na Esteira Digital

  • Múltiplos Corretores: É possível selecionar mais de um corretor para o atendimento, garantindo acesso completo para visualização e edição dos cards.

  • Configuração Opcional: A seleção desse item é opcional. Caso não haja vários corretores selecionados, apenas perfis de diretores poderão visualizar e editar o card de atendimento até que um corretor seja designado.

  • Visibilidade das Alterações: As alterações sobre quem tem acesso ao card do atendimento devem ser visíveis na ficha do cliente para garantir transparência.

  • Novo Corretor: Ao adicionar um novo corretor, por padrão, a opção para “Venda e Locação” será marcada, permitindo acesso inicial ao card de atendimento.

Permissões dos Corretores:

  • Com Permissão: O corretor com acesso pode se remover do atendimento se desejar, e tem permissões similares às de um diretor, incluindo modificações e visualizações completas.

  • Sem Permissão: Corretores sem permissão para editar o acesso ao atendimento verão apenas o corretor atual responsável pelo cliente, com a opção desabilitada (em cinza) inclusive para si próprios.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo