Ao cadastrar um novo usuário no sistema, ele receberá um e-mail para criar sua senha de acesso à plataforma. Caso o usuário não receba o e-mail ou não crie sua senha dentro do prazo estipulado pelo link, perfis de "Diretor" ou "Supervisor" poderão criar uma senha inicial para ele.
IMPORTANTE!
Este processo só pode ser realizado uma única vez pelos perfis de "Diretor" e "Supervisor". Após a alteração inicial, esses perfis só poderão enviar "Instruções para Troca de Senha" ao usuário.
- Como criar senha para usuário?
1 - Com o perfil de Diretor ou Supervisor, acesse o menu do usuário no canto superior direito da tela e clique em "Configurações gerais" > "Usuários"
2 - Utilize os filtros disponíveis para encontrar o usuário desejado e clique em "Editar":
3 - No perfil do usuário, você verá a opção "Criar Senha" se esta for a primeira alteração realizada pelo perfil de Diretor ou Supervisor.
Observação:
A nova senha deve ter pelo menos 6 caracteres e incluir letras maiúsculas, minúsculas, números e um caractere especial (@*! % ;#). Além disso, ela não pode conter partes do nome de usuário ou endereço de e-mail.
Após criar a nova senha para o usuário, ele poderá testar o acesso ao Kenlo Imob e, em seguida, alterar a senha para uma de sua escolha.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo