Imob | "Filtros" disponíveis na área de atendimentos

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:42 PM

♦ Confira a seguir: 


- Filtros disponíveis na área de atendimentos

- Como aplicar os filtros disponíveis na área de atendimentos


 Filtros disponíveis:


  • Pendências: Permite filtrar atendimentos que possuem pendências atrasadas ou atualizadas, além de leads com qualificação de "Maior Potencial".
  • Corretor: Perfis de gestão (Diretores, Supervisores e Gerentes) podem filtrar atendimentos de corretores específicos.
  • Etiquetas: Filtre atendimentos vinculados a etiquetas específicas para facilitar a busca.
  • Demais Filtros: Essa opção permite filtrar clientes em etapas específicas, como Visita, Proposta, Garantia e Formalização.

⚓︎

Aplicando filtros:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo