Imob | Atualizações da Esteira de Atendimento com a TSA (Regra de Tempo Sem Atendimento)

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:45 PM

Informações exibidas no espelho do card:


  1. Telefone: exibido quando o usuário logado é o responsável pelo atendimento.
  2. Com corretor responsável: exibido para perfis gerenciais (diretor, supervisor, telefonista ou auxiliar administrativo) visualizando o card de outro corretor.
  3. Sem corretor responsável: exibido para perfis gerenciais quando não há corretor responsável definido na ficha do cliente para a pretensão do atendimento.


Exibição do tempo sem atendimento na Esteira de Atendimentos. 

  1. Desde que esteja configurada a regra do TSA (Tempo Sem Atendimento), a informação será replicada na tela de detalhes do atendimento e na ficha do cliente no sistema Kenlo Imob.


Histórico da criação do atendimento e troca de corretores:

  1. No histórico do atendimento (Anotações), é possível consultar a criação do atendimento e a troca de corretores pelo rodízio, sendo o corretor da última ação o responsável pelo atendimento.


Rodízio de Corretores:

  1. O rodízio ocorre apenas enquanto o atendimento está na etapa “sem atendimento”.

  2. Quando uma ação é realizada, movendo o card para outra etapa, o corretor que estava no rodízio é fixado como responsável para aquela pretensão.



Acesso de Perfis Gerenciais:

  1. Perfis gerenciais podem acessar o detalhe de atendimentos sem corretor responsável, realizar ações como anotaçõestarefasvisitas, mas não podem gerar propostas sem configurar um corretor responsável.


  Atribuição de Corretores na Esteira:

  1. A esteira segue as configurações da ficha do cliente e permite acesso conforme a pretensão atribuída a cada corretor, aplicando-se a atendimentos ativosconcluídos ou arquivados.

  Criação de Novo Atendimento:

  1. Para novos atendimentos, a busca ocorre conforme a lista de corretores responsáveis, seguindo a regra de criação da esteira. Quando houver troca de corretor devido à criação de um novo atendimento pela esteira, um histórico será registrado na ficha do cliente informando essa ação.

  2. Caso já exista um atendimento ativo para a mesma pretensão, um alerta é exibido e não é permitido seguir com a criação ou alteração do corretor.


Informações relacionadas a regra de Tempo Sem Atendimento (TSA).

Status com Base no TSA:

  1. Atendimentos transferidos automaticamente que se enquadrem na regra do TSA chegarão ao Kanban com o status “X minutos restantes”.

  2. Quando o atendimento estiver próximo ao rodízio, o status mudará para “Aguardando atendimento imediato” até que o rodízio ocorra.


Atendimentos com interesse de "Visita":

  1. Para atendimentos com interesse de visita recebidos pelo site, o status do TSA é mantido, e no detalhe do atendimento, a informação de "visita a confirmar" é exibida.


Atendimentos que não se enquadram na regra do TSA:

  1. Esses atendimentos chegarão ao Kanban com o status “Aguardando atendimento” ou “Visita a confirmar”, conforme o comportamento já existente.


Perda de acesso ao card, por parte do corretor, após o rodízio


  1. Quando o tempo do TSA se encerra e ocorre o rodízio, o corretor perde acesso ao card e não poderá realizar ações.

  2. Caso tente realizar alguma ação após a perda de acesso, será exibida uma tela informando que ele não tem permissão.


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