1. Acesse o sistema com um perfil de diretor e clique no ícone da foto, disponível ao lado direito superior Configurações > Usuários
2. Utilize os filtros para localizar o usuário desejado e clique em "Transferência em lote"
3. Em seguida escolha se irá transferir atendimentos ou imóveis
4. Dentro da seção de transferência, você tem a capacidade de filtrar imóveis ou atendimentos com base em critérios como comissão, status, período, entre outras opções. No campo transferir para escolha o usuário que receberá as informações e clique em "transferir"
6. Clique em "Ok" para prosseguir
7. Você pode acompanhar o status da transferência retornando à seção de transferência em lote e selecionando a opção "histórico".
- Vídeo explicativo:
(tempo de vídeo: 1min e 58 segundos)
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo