O que é essa nova funcionalidade?
A Transferência de Atendimentos em Lote permite que os perfis Diretores e Supervisores movimentem vários atendimentos de uma só vez entre corretores, de forma rápida e organizada. Assim, você não precisa mais fazer essa ação atendimento por atendimento.
Quando usar?
Você pode usar essa funcionalidade sempre que precisar:
Redistribuir atendimentos por ausência de algum corretor;
Reorganizar carteiras após mudanças na equipe;
Corrigir sobrecarga de atendimentos em um corretor específico;
Ajustar a estratégia comercial da imobiliária.
Quais os principais benefícios?
Mais agilidade: transfira vários atendimentos de uma vez, com poucos cliques;
Gestão eficiente: facilite o trabalho dos líderes com uma redistribuição prática;
Fácil de usar: mesma lógica da função de arquivamento em lote;
Controle total: cada transferência é registrada no histórico do atendimento;
Evita erros: só é possível transferir atendimentos em andamento ou ainda não iniciados.
Quem pode usar?
Apenas usuários com perfil de Diretor ou Supervisor têm acesso à transferência em lote.
Como faço para usar?
1. Acesse a esteira de atendimentos (kanban)
No canto superior direito, clique nos três pontinhos.
Selecione a opção “Transferir em lote”. Você também encontra a opção "Arquivar em lote" neste mesmo caminho.
⚠️ Atenção: A mesma lógica de seleção e histórico também se aplica ao processo de arquivamento em lote.
2. Selecione os atendimentos
Selecione os atendimentos que deseja transferir.
Você pode selecionar manualmente ou por etapa (ex: todos os da coluna "Em Atendimento").
⚠️ Atenção: Atendimentos concluídos ou arquivados não podem ser transferidos.
3. Clique em Transferir
Após a seleção, clique no botão Transferir no rodapé da tela.
4. Escolha o(s) corretor(es) de destino
Um menu lateral aparecerá com a lista dos corretores ativos.
Se a sua imobiliária usa atendimento exclusivo, você só poderá escolher um corretor por vez.
Se for atendimento compartilhado, poderá escolher mais de um corretor.
5. Finalize a transferência
Confirme a ação clicando em "Transferir".
Você verá uma mensagem "Transferência em andamento", e os atendimentos transferidos desaparecerão da esteira atual (dependendo do filtro).
Todo o processo fica registrado no histórico do atendimento no card dos clientes transferidos.
Como fica a visibilidade no App dos atendimentos transferidos?
No app, os atendimentos em transferência aparecem com o rótulo “Atendimento em transferência”, e após a transferência realizada, já ficará visível para o novo corretor(a) resaponsável pelo atendimento.
Perfis com permissão (como Diretores e Supervisores) podem visualizar.
Corretores e Gerentes não conseguem ver ou editar esses atendimentos até a transferência ser concluída.
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