Esse artigo aborda como lidar com as cobranças invalidadas que aparecem no retorno bancário. Você aprenderá como reprocessar essas cobranças, corrigir os lançamentos e lidar com pagamentos feitos em cobranças invalidadas.
Confira abaixo:
- Reprocessar cobrança invalidada (corrigir lançamento).
Reprocessar cobrança invalidada (corrigir lançamento).
1. Acesse o meu "Receitas" depois clique em "Retorno bancário".
2. Selecione "itens não localizados ou não em conforme".
3. Localize a cobrança (no qual consta o motivo de não ser localizado, o caso abaixo se refere a uma invalidação). Clique em "corrigir lançamento".
4. O sistema disponibilizará alternativas para correção.
Lembrando que após três dias, não poderá ser reprocessado, precisará realizar o cancelamento de invalidação e liquidar manualmente ou acionar o suporte que reprocessamos. ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo