Locação | Retorno Bancário: como corrigir lançamentos de cobranças invalidadas e cobranças pagas.

Modificado em Ter, 12 Nov, 2024 na (o) 10:56 AM

Esse artigo aborda como lidar com as cobranças invalidadas que aparecem no retorno bancário. Você aprenderá como reprocessar essas cobranças, corrigir os lançamentos e lidar com pagamentos feitos em cobranças invalidadas.


Confira abaixo:

  • Reprocessar cobrança invalidada (corrigir lançamento).

Reprocessar cobrança invalidada (corrigir lançamento).

1. Acesse o meu "Receitas" depois clique em "Retorno bancário".



2. Selecione "itens não localizados ou não em conforme".



3. Localize a cobrança (no qual consta o motivo de não ser localizado, o caso abaixo se refere a uma invalidação). Clique em "corrigir lançamento".


4. O sistema disponibilizará alternativas para correção.



Lembrando que após três dias, não poderá ser reprocessado, precisará realizar o cancelamento de invalidação e liquidar manualmente ou acionar o suporte que reprocessamos. ?


 

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