Diariamente, a imobiliária deve realizar uma verificação do retorno bancário para assegurar a precisão dos recebimentos e dos SPLITS efetuados.
- Acesse o Menu lateral "Receitas" > "Retorno bancário".
- Clique no botão "PJBank" de cor roxa e escolha a conta para visualizar o extrato desejado.
- O sistema abrirá uma caixa de seleção da data do extrato. Lembre-se de que a data de referência é sempre a data de processamento do retorno no sistema.
- Para simplificar o processo de conferência, selecione a opção "Período" e escolha as datas desejadas nos dois calendários. Isso facilitará a análise.
- Ao analisar o extrato, observe a coluna "Quantidade de Divisões".
Quando a quantidade for 1 ou mais = Indica a quantidade de divisões que ocorreram.
Quando a quantidade for 0 = Isso significa que estava programado, mas não foi efetuado devido a pendências na conta do destinatário da divisão.
Quando estiver em branco = Não estava inicialmente programado para ser dividido de acordo com o boleto.
No caso de divisões que não foram processadas, a imobiliária é responsável por efetuar o repasse, pois os valores correspondentes serão depositados na conta da imobiliária.
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