Kenlo Locação | Resolução de Cobranças Suspensas (Kenlo Pay)

Modificado em Ter, 16 Dez na (o) 4:09 PM

 O que causa o status de "Cobrança Suspensa"?


  - A cobrança foi gerada com o vencimento expirado (vencida).


 - Há informações obrigatórias ausentes ou incorretas no cadastro do contrato ou do cliente pagador (locatário/inquilino).


  - Existem boletos anteriores em atraso/aberto para o mesmo contrato, o que suspende automaticamente o registro de cobranças futuras.


Para resolver uma Cobrança Suspensa devido ao Vencimento, siga as orientações abaixo:


- Acesse o menu "Receitas" (1) > "Receber" (2)       




- Localize a cobrança e clique no ícone de "Lápis" (3)




- Atualize o campo "Vencimento"(4) para a data atual ou para uma data futura válida.




- Revise e atualize, se necessário, os campos de Juros, Multa e a Taxa.




- Em seguida, clique em "Salvar" (5) para reprocessar a cobrança.


 



- Após, a cobrança aparecerá em Cobranças a receber com status de "Vencimento há x dias"



Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI  


Caso queira saber sobre Resolução de Cobranças que não está vencida, mas permanece suspensa (Kenlo Pay) Clique Aqui


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