Kenlo Locação |Assinatura Eletrônica - Como incluir documentos no Envelope Eletrônico?

Modificado em Sex, 19 Dez na (o) 3:58 PM

Para incluir documentos no Envelope Eletrônico, siga as orientações abaixo:


Se sua imobiliária já possui modelos oficiais cadastrados, você pode adicioná-los ao envelope.


- Acesse o menu "Contratos" (1) >  "Envelope Eletrônico" (2)   





- Localize o contrato e clique na seta, ao lado direito (3)




- Após, clique em "Adicionar modelo" (4)




- Os modelos podem ser editados dentro do envelope.

- O sistema permite a pré-visualização com variáveis substituídas (ex.: nomes, endereços, valores).

- Você pode ajustar o texto antes do envio para garantir que esteja correto.




Isso garante padronização e ao mesmo tempo flexibilidade para ajustes.



- Após, adicionar o documento, no quadro "Documento" > "Buscar arquivo" , você pode incluir documentos além do contrato principal.


Formato aceito: PDF.

Tamanho máximo: 10 MB por arquivo.

Quantidade: até 10 anexos por envelope.



Exemplo: incluir comprovantes, aditivos ou laudos técnicos junto com o contrato. Antes de enviar, você pode remover anexos se achar necessário.



Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI  


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