Kenlo Locação | Assinatura Eletrônica - Como gerenciar as assinaturas do Envelope Eletrônico?

Modificado em Sex, 19 Dez na (o) 3:59 PM

Para gerenciar as assinaturas do Envelope Eletrônico, siga as orientações abaixo:


- Acesse o menu "Contratos" (1) >  "Envelope Eletrônico" (2)  


 


- Localize o contrato e clique na seta, ao lado direito (3) 




O sistema pré-carrega automaticamente os assinantes, conforme o tipo de documento:


- Contratos: proprietários e locatários.



- Imóveis: proprietários vinculados.



O que você pode fazer:


- Visualizar os dados completos (nome, CPF/CNPJ, e-mail).




- Editar o e-mail apenas para aquele envelope (sem mudar o cadastro original).



- Remover assinantes, se necessário.




-  Clicando em "adicionar"





- É possível adicionar testemunhas ou representantes da imobiliária manualmente.





- Você pode escolher entre:


Simultânea: todos recebem ao mesmo tempo.




- Ordenada: você define a sequência de assinaturas (ex.: proprietário assina primeiro, depois o locatário).




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