Para que o locador e/ou locatário consigam acessar a Área do Cliente e App Kenlo Cliente, siga as orientações abaixo:
- Área do Cliente para acessar Clique Aqui
- App Kenlo para baixar o aplicativo abra o Google Play Store (Sitema Android) ou App Store (Sistema IOS) no celular e busque por "Kenlo App"
Ao acessar o Aplicativo Kenlo App (computador ou celular) pela primeira vez, o locador ou locatário deverá informar a Razão Social da Imobiliária. Essa identificação é única e essencial para que o sistema direcione corretamente o acesso ao ambiente da empresa.

Para localizar a Razão Social no sistema:
- No canto superior direito da tela, localize e clique nas iniciais do seu usuário (1).
- Ao abrir o menu, clique em "Empresa" (2) > "Dados da empresa" (3)

- Na tela dados "Dados da Empresa" > "Dados cadastrais", localize o campo "Razão Social"

Atenção: A Razão Social deve ser informada com exatidão, conforme cadastrada na plataforma Kenlo. Recomendamos que essa informação seja confirmada previamente pela imobiliária antes de repassar ao cliente.
Credenciais de Acesso:
O acesso será realizado com o e-mail cadastrado pela imobiliária no perfil do cliente dentro da plataforma. Por isso, é fundamental garantir que os dados cadastrais estejam completos e atualizados, especialmente o e-mail principal.
No primeiro acesso, o cliente deverá informar seu e-mail cadastrado. Após isso, receberá um código de acesso por e-mail, que deverá ser utilizado para efetuar o login no aplicativo.
A imobiliária poderá definir uma senha padrão de acesso para o cliente, diretamente no painel de cadastro do locatário ou proprietário. Essa senha poderá ser compartilhada com o cliente para que ele realize o primeiro login.
Após o acesso inicial, o proprietário ou locatário poderá alterar sua senha, garantindo maior segurança e personalização da conta.
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