Imob | Ficha de Atendimento

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:36 PM

A seguir, conheça os detalhes da ficha de atendimento dos clientes na Esteira Digital. 
Ao acessar o Kenlo Imob, a página inicial irá apresentar todos os "Atendimentos" do corretor. 

  1. Clique no card do cliente desejado e aguarde ser direcionado para sua ficha de atendimento

  2. No lado esquerdo, o quadro de "Dados do cliente" exibe as informações mais relevantes do cadastro do cliente, além da opção de acessar a ficha completa em "Ficha do cliente".


  3. Logo abaixo, é possível acompanhar o quadro de qualificação do cliente. Os campos "Perfil de busca""Verificado pelo WhatsApp Bot" estarão disponíveis para quem contratar o "Kenlo Leads".


  4. No quadro de "Atividades", é possível:
    • Anotações: Adicionar observações do atendimento (Veja mais)
    • Tarefas: Agendar um retorno ao cliente, envio de imóveis ou lembrete (Veja mais)
    • Visitas: Agendar uma visita ao imóvel de interesse do cliente (Veja mais)
    • Propostas: Cadastrar uma proposta (Veja mais)

  5. Nesse mesmo local, é possível acessar o "Histórico" do atendimento e também "Arquivar" o atendimento.

  6. Em "Pendência", acompanhe as atividades agendadas ou que precisam ser realizadas com o cliente.

  7. No quadro "Imóveis de interesse", visualize informações dos imóveis que despertaram o interesse do cliente, como foto de capa, referência do imóvel, endereço, valor e principais características. Também é possível acessar as "informações do proprietário", do "anúncio" e a opção de "descarte do imóvel".

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