♦ A seguir, conheça os detalhes da ficha de atendimento dos clientes na Esteira Digital.
Ao acessar o Kenlo Imob, a página inicial irá apresentar todos os "Atendimentos" do corretor.
- Clique no card do cliente desejado e aguarde ser direcionado para sua ficha de atendimento
- No lado esquerdo, o quadro de "Dados do cliente" exibe as informações mais relevantes do cadastro do cliente, além da opção de acessar a ficha completa em "Ficha do cliente".
- Logo abaixo, é possível acompanhar o quadro de qualificação do cliente. Os campos "Perfil de busca" e "Verificado pelo WhatsApp Bot" estarão disponíveis para quem contratar o "Kenlo Leads".
- No quadro de "Atividades", é possível:
- Anotações: Adicionar observações do atendimento (Veja mais)
- Tarefas: Agendar um retorno ao cliente, envio de imóveis ou lembrete (Veja mais)
- Visitas: Agendar uma visita ao imóvel de interesse do cliente (Veja mais)
- Propostas: Cadastrar uma proposta (Veja mais)
- Nesse mesmo local, é possível acessar o "Histórico" do atendimento e também "Arquivar" o atendimento.
- Em "Pendência", acompanhe as atividades agendadas ou que precisam ser realizadas com o cliente.
- No quadro "Imóveis de interesse", visualize informações dos imóveis que despertaram o interesse do cliente, como foto de capa, referência do imóvel, endereço, valor e principais características. Também é possível acessar as "informações do proprietário", do "anúncio" e a opção de "descarte do imóvel".
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