Para otimizar a rotina do corretor, disponibilizamos duas mensagens pré-definidas na plataforma, permitindo que o corretor realize um primeiro contato com o cliente de maneira ágil e eficiente.
Como acessar as mensagens pré-definidas na área de atendimentos?
1. Acesse o Menu superior > Atendimentos > Atendimentos
2. Clique no card do cliente desejado para abrir os detalhes do atendimento.
3. Em seguida na lateral esquerda clique em "Entrar em contato"
4. Ao clicar na opção "Entrar em Contato", uma tela será apresentada, permitindo ao usuário escolher o tipo de mensagem a ser enviada.
As opções de mensagem são as seguintes:
- Sem mensagem modelo: A ação simplesmente abre o WhatsApp, permitindo que o corretor envie uma mensagem personalizada, de acordo com a sua escolha. No entanto, é importante notar que mensagens sem modelos não são armazenadas no sistema devido às políticas do WhatsApp.
- Mensagem de Primeiro Contato: A mensagem de primeiro contato terá o seguinte conteúdo:
Oi, %Primeiro nome do cliente%! Meu nome é %Primeiro nome do corretor% e vou te ajudar com as suas dúvidas sobre esse imóvel:
%Link do anúncio no site da imobiliária%.
Que outras informações vocês gostaria de saber?
Caso queira marcar uma visita, é só me avisar.
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente, %Primeiro nome do corretor%.
- Mensagem de Agendamento de Visita: A mensagem de agendamento de visita terá o seguinte conteúdo:
Oi, %Primeiro nome do cliente%! %Primeiro nome do corretor% da %Nome da imobiliária%. Tudo bem?
Tenho alguns horários disponíveis para visitar esse imóvel: %Link do anúncio no site da imobiliária%.
Vamos agendar uma visita?
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente, %Primeiro nome do corretor%.
As mensagens podem ser enviadas por e-mail ou por WhatsApp.
Todas as mensagens enviadas são salvas no histórico do atendimento
O que acontece quando o cliente não possui e-mail e/ou telefone?
Caso esteja faltando o dado do telefone, o botão de WhatsApp fica inabilitado, até que o telefone seja inserido.
Caso o e-mail esteja faltando, o botão de abrir e-mail fica inabilitado, até que o e-mail seja preenchido.
Caso ambos os dados estejam faltando, é exibido uma mensagem solicitando ao usuário a preencher os campos faltantes.
O que acontece com os atendimentos sem imóvel?
Como as mensagens de primeiro contato e agendamento de visita enviam dados do imóvel, ao entrar em contato com um atendimento sem imóvel, então só teremos disponível a mensagem sem modelo.
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