♦ Neste artigo, confira:
- Como agendar e gerar o roteiro de visitas
- Como concluir visitas
♦ Agendamento de visitas e impressão do roteiro
- Acesse o atendimento desejado
- No quadro de atividades do atendimento, clique em "Visita" para iniciar o agendamento.
Escolha ou pesquise o imóvel para o qual deseja agendar a visita. A lista exibirá, por padrão, os imóveis já vinculados ao atendimento. Clique em "Continuar" para avançar.
Escolha a data, o horário e a duração da visita.
Caso necessário, insira uma observação.
Para ajustar o trajeto do roteiro, clique no ícone de arrastar ao lado do imóvel e reordene conforme necessário.
Clique em "Salvar" ou "Salvar e Imprimir" para finalizar.
Retorne à seção de Detalhes do Atendimento. A visita será exibida no quadro de Pendências.
Ao clicar em 'Ver Detalhes' da visita, você terá a opção de compartilhar o roteiro via WhatsApp ou imprimi-lo
Os imóveis marcados para visitação aparecem destacados na categoria "Imóveis de Interesse" na seção de visitas. Imóveis ainda não visitados serão listados como "Não Visitados"
♦ Conclusão da visita
Após realizar a visita, acesse o atendimento para preencher o parecer.
No quadro de pendências, localize a "Visita com Parecer Pendente" e clique em "Ver Detalhes".
Clique em "Preencher Parecer". O sistema o redirecionará para uma nova tela.
Na lista de roteiros, localize o roteiro de visita correspondente ao seu atendimento e clique em "Parecer".
Preencha todos os campos obrigatórios, pois essas informações compõem o feedback para o proprietário. Clique em "Salvar" para concluir o parecer.
Por fim, você pode compartilhar o parecer via WhatsApp. Basta clicar em "Histórico do atendimento" e em "Detalhes" da visita:
♦ Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas e esclareça qualquer dúvida que possa ter.
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