◾ Imob | Conheça as mudanças da nova área de atendimento no APP

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 9:07 AM

Neste artigo, exploraremos as últimas atualizações na área de atendimento do novo aplicativo Kenlo Imob.


Aprimoramos a experiência de atendimento no aplicativo com a adição da funcionalidade 'Arquivado'. Agora, não há necessidade de buscar atendimentos arquivados através de filtros; dedicamos uma seção exclusiva para eles diretamente na tela. 



Implementamos melhorias nos cards de atendimento, proporcionando uma experiência mais abrangente. Agora, é possível visualizar a quantidade de imóveis associados a esse atendimento. As demais informações, como dados do cliente, qualificação, status, opção de entrar em contato e registrar nova atividade, permanecem inalteradas.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo