Como agendar um Atendimento no Aplicativo Kenlo Imob?

Modificado em Sex, 27 Dez, 2024 na (o) 9:07 AM


Com o aplicativo Kenlo Imob, você pode cadastrar atendimentos de forma rápida e fácil a qualquer momento e em qualquer lugar, o que agiliza todo o processo e garante que todas as informações importantes fiquem registradas de forma organizada e acessível. 


Para registrar um atendimento no APP, siga o procedimento abaixo.

1 - 
Acesse o APP e clique no ícone "Clientes"



2 - Localize o cliente desejado na lista e clique sobre ele para abrir os detalhes do cliente. Em seguida, clique no botão "Novo Atendimento".



3 - Preencha todas as informações, como o status do atendimento ("em atendimento" ou "realizado"), selecione o corretor responsável, data e horário do atendimento. Você também pode incluir informações adicionais sobre o atendimento na seção de "detalhes do atendimento", caso julgue necessário. Depois de preencher todas as informações, clique em "Salvar Atendimento". 



Pronto! Atendimento registrado com sucesso.


 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo