Com o aplicativo Kenlo Imob, você pode cadastrar atendimentos de forma rápida e fácil a qualquer momento e em qualquer lugar, o que agiliza todo o processo e garante que todas as informações importantes fiquem registradas de forma organizada e acessível.
Para registrar um atendimento no APP, siga o procedimento abaixo.
1 - Acesse o APP e clique no ícone "Clientes"
2 - Localize o cliente desejado na lista e clique sobre ele para abrir os detalhes do cliente. Em seguida, clique no botão "Novo Atendimento".
3 - Preencha todas as informações, como o status do atendimento ("em atendimento" ou "realizado"), selecione o corretor responsável, data e horário do atendimento. Você também pode incluir informações adicionais sobre o atendimento na seção de "detalhes do atendimento", caso julgue necessário. Depois de preencher todas as informações, clique em "Salvar Atendimento".
Pronto! Atendimento registrado com sucesso.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo