♦ Neste artigo, confira:
- Como arquivar atendimentos individualmente
- Como arquivar atendimento em lote
- Como localizar atendimentos arquivados
- Como desarquivar atendimentos
♦ Arquivando atendimentos:
- Localize o atendimento no qual deseja arquivar e acesse-o.
- No card de atendimento, clique em "Arquivar" ao lado direito da tela.
- Em seguida preencha o motivo do arquivamento e salve.
♦ Arquivando atendimentos em lote:
Na tela de "Atendimentos", clique nos três pontinhos localizados no canto superior direito e selecione a opção "Arquivar".
Escolha os atendimentos que deseja arquivar. A seleção pode ser feita por:
- Colunas inteiras:
- Pretensão do cliente:
- Todos os atendimentos ativos:
- Nessa opção, o sistema perguntará se você deseja arquivar os atendimentos de uma pretensão específica ou de ambas. Além disso, informará a quantidade de atendimentos a serem arquivados e solicitará que você insira um motivo para o arquivamento.
- Colunas inteiras:
Durante a seleção, você pode aplicar filtros e realizar buscas sem perder o progresso, garantindo mais eficiência e flexibilidade.
Os atendimentos selecionados serão adicionados a uma fila de arquivamento. O processo será indicado tanto no card do atendimento quanto nos detalhes do atendimento, permitindo acompanhar o status.
♦ Localizando atendimentos arquivados:
- Os atendimentos arquivados ficam acessíveis na Área de Atendimentos, na última coluna do quadro Kanban. Para visualizá-los, basta arrastar a página para a direita até encontrar a coluna "Arquivados".
♦ Desarquivando atendimentos:
- Para desarquivar um atendimento, localize o card correspondente na coluna "Arquivados" e clique para acessá-lo.
- Em seguida, clique em "Desarquivar" no lado direito. O atendimento será movido de volta para a coluna "Em Atendimento".
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