Imob | Como arquivar atendimentos

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:23 PM

Neste artigo, confira: 

  • Como arquivar atendimentos individualmente
  • Como arquivar atendimento em lote
  • Como localizar atendimentos arquivados
  • Como desarquivar atendimentos


Arquivando atendimentos:

  1. Localize o atendimento no qual deseja arquivar e acesse-o.

  2. No card de atendimento, clique em "Arquivar" ao lado direito da tela.

  3. Em seguida preencha o motivo do arquivamento e salve.


Arquivando atendimentos em lote:

  1. Na tela de "Atendimentos", clique nos três pontinhos localizados no canto superior direito e selecione a opção "Arquivar".

  2. Escolha os atendimentos que deseja arquivar. A seleção pode ser feita por:

    • Colunas inteiras:

    • Pretensão do cliente:

    • Todos os atendimentos ativos: 

    • Nessa opção, o sistema perguntará se você deseja arquivar os atendimentos de uma pretensão específica ou de ambas. Além disso, informará a quantidade de atendimentos a serem arquivados e solicitará que você insira um motivo para o arquivamento.

  3. Durante a seleção, você pode aplicar filtros e realizar buscas sem perder o progresso, garantindo mais eficiência e flexibilidade.

  4. Os atendimentos selecionados serão adicionados a uma fila de arquivamento. O processo será indicado tanto no card do atendimento quanto nos detalhes do atendimento, permitindo acompanhar o status.

Localizando atendimentos arquivados:

  1. Os atendimentos arquivados ficam acessíveis na Área de Atendimentos, na última coluna do quadro Kanban. Para visualizá-los, basta arrastar a página para a direita até encontrar a coluna "Arquivados".

Desarquivando atendimentos:

  1. Para desarquivar um atendimento, localize o card correspondente na coluna "Arquivados" e clique para acessá-lo.

  2. Em seguida, clique em "Desarquivar" no lado direito. O atendimento será movido de volta para a coluna "Em Atendimento".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo