Abaixo, apresentamos a lista de eventos ocorridos na nova área de atendimento, os quais serão registrados no histórico de atendimento.
- Atendimento Criado
- Imóvel adicionado
- Contato realizado
- Anotação criada
- Tarefa criada
- Retorno ao cliente agendado
- Reunião agendada
- Lembrete criado
Para cada evento ou histórico criado na nova área de atendimento, haverá um padrão específico salvo como comentário no histórico do atendimento, contendo todas as informações necessárias, como datas e horários de lembretes, reuniões e até mesmo os textos de anotações e lembretes.
Perguntas frequentes:
Como os registros ficarão salvos no histórico de atendimentos?
Todos serão registrados com o status de "finalizado", sendo o responsável o usuário que criou o evento. A data registrada será o horário de criação do evento.
Caso algum evento seja editado na área de atendimento, o histórico de atendimentos será alterado?
Não. Os eventos ou atendimentos criados na nova área de atendimento, ao serem editados ou alterados, criarão um novo histórico de atendimento no sistema IMOB, em vez de editar o evento criado anteriormente.
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