Como entrar em contato com os clientes pela nova área de Atendimentos no aplicativo?

Modificado em Sex, 27 Dez na (o) 9:28 AM

Para entrar em contato com os clientes pela nova área de "Atendimentos".

  1. Acesse o APP e clique na aba "Atendimentos".

  2. Selecione a pretensão desejada (Venda ou Locação) e em seguida escolha a etapa "Sem atendimento":

  3. Encontre o cliente para iniciar o atendimento, e clique na opção disponível "Entrar em Contato".

  4. Ao selecionar a opção Entrar em contato, você poderá se comunicar através do WhatsApp (será redirecionado para o WhatsApp), realizar uma ligação ou enviar um e-mail.

  5.  Para sua comodidade disponibilizamos um modelo de mensagem pronta para enviar via WhatsApp.

  6. Também é viável iniciar o contato ao acessar os detalhes do atendimento.

         




 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo