Para entrar em contato com os clientes pela nova área de "Atendimentos".
- Acesse o APP e clique na aba "Atendimentos".
- Selecione a pretensão desejada (Venda ou Locação) e em seguida escolha a etapa "Sem atendimento":
- Encontre o cliente para iniciar o atendimento, e clique na opção disponível "Entrar em Contato".
- Ao selecionar a opção Entrar em contato, você poderá se comunicar através do WhatsApp (será redirecionado para o WhatsApp), realizar uma ligação ou enviar um e-mail.
- Para sua comodidade disponibilizamos um modelo de mensagem pronta para enviar via WhatsApp.
- Também é viável iniciar o contato ao acessar os detalhes do atendimento.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo