♦ Confira a seguir como lançar despesas pontuais ou recorrentes da imobiliária no sistema:
- Para lançar suas despesas, você pode optar por duas formas: acessar o menu "Financeiro" e selecionar a opção "Transições bancárias", ou ir para "Despesas" > "A pagar".
- Na próxima tela você terá uma visão geral das movimentações financeiras realizadas na plataforma. Localize o item de "Nova despesa" e clique novamente em "Nova despesa":
- Preencha os campos solicitados pelo sistema como: data de vencimento da despesa, fornecedor, conta categoria e valor:
- Campos como documento, impostos retidos e descontos não são obrigatórios, mas podem ser preenchidos para um lançamento detalhado da sua despesa. Esses campos podem ser utilizados nos casos de pagamento de salários e comissões. - Em "Repetir" indique se a despesa será recorrente e seu período:
- Em casos de despesas parceladas, informe no campo de "Parcelas" a quantidade, para que o sistema possa dividir o valor total da despesa e realizar os lançamentos futuros no seu financeiro:
- Em "Mais campos" informe a conta bancária pela qual deseja pagar essa despesa e observações internas, caso julgue necessário:
- Caso a despesa já tenha sido paga, clique em "Já foi pago" e informe a data de pagamento para que ela seja lançada liquidada no seu financeiro:
- E conclua o lançamento em "Lançar despesa":
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo