Com o objetivo de aprimorar a organização e o atendimento prestado pela imobiliária, o Kenlo Imob disponibiliza a opção de criar equipes de usuários. Com isso, cada equipe contará com um gerente responsável, que irá liderar e orientar os membros para alcançarem objetivos em comum.
Importante ressaltar que a configuração de equipes está disponível apenas para usuários com o nível de acesso de diretor.
1 - No canto superior direito do seu Kenlo Imob, clique no ícone da foto "Configurações" > "Equipes".
2 - Clique em "+ Novo Equipe"
3 - Preencha as informações solicitadas, como o "Nome da equipe", "Sigla", "Filial", e para finalizar clique em Salvar:
4 - Após cadastrar a equipe, vincule os corretores/usuários às suas respectivas equipes. Para isso, acesse o menu "Configurações" e clique em "Usuários".
3 - Localize o perfil desejado e clique no "Editar".
4 - Na tela de perfil clique no campo "Equipe" e selecione a equipe que o usuário fará parte. Salve as alterações:
Observação:
Se precisar excluir uma equipe, entre em contato com nosso Time de Suporte.
- Vídeo explicativo:
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