Imob Antigo| Como criar equipes no sistema Kenlo Imob?

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 2:45 PM

Com o objetivo de aprimorar a organização e o atendimento prestado pela imobiliária, o Kenlo Imob disponibiliza a opção de criar equipes de usuários. Com isso, cada equipe contará com um gerente responsável, que irá liderar e orientar os membros para alcançarem objetivos em comum.

Importante ressaltar que a configuração de equipes está disponível apenas para usuários com o nível de acesso de diretor.


Neste artigo você vai aprender:


- Como criar equipes no sistema

- Como vincular usuários a equipe



Como criar equipes no sistema:

1 - No canto superior direito do seu Kenlo Imob, clique no ícone de engrenagem "Configurações" > "Equipes".



2 - Clique em "+ Novo Equipe" e preencha as informações solicitadas, como o "Nome da equipe", "Sigla", "Filial", e salve:




Como vincular usuários a equipe: 

1 - Acesse "Configurações" > "Usuários" e localize o perfil do usuário desejado e clique em editar:



2 - Na tela de perfil clique no campo "Equipe" e selecione a equipe que o usuário fará parte. Salve as alterações:

 

ObservaçãoSe precisar excluir uma equipe, entre em contato com nosso Time de Suporte. 





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