- Acesse o menu "Receitas" e clique na opção "Recebido":
Na tela de receitas recebidas, localize a cobrança que deseja estornar utilizando os filtros disponíveis para facilitar a busca.
Após localizar a cobrança que deseja estornar, clique no ícone de "Estornar". Antes de confirmar o estorno, revise cuidadosamente os detalhes da cobrança para garantir que é a correta e que o repasse ainda não foi realizado.
Após revisar todas as informações, confirme o estorno clicando em "Salvar".
A cobrança será reexibida no menu "Receitas" > "A Receber", aguardando uma nova liquidação.
⚠ IMPORTANTE:
- Só é possível estornar uma cobrança se o repasse ainda não tiver sido realizado. Caso o repasse já tenha ocorrido, será necessário estorná-lo primeiro.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo