Para estornar cobranças liquidadas, siga as orientações abaixo:
- Acesse o menu "Receitas" (1) > "Recebido" (2)

- Na tela de receitas recebidas, localize a cobrança que deseja estornar utilizando os filtros disponíveis para facilitar ou o campo de busca

- Após localizar a cobrança que deseja estornar, clique no ícone de "Estornar" (3). Antes de confirmar o estorno, revise cuidadosamente os detalhes da cobrança para garantir que é a correta e que o repasse ainda não foi realizado.

- Após, informe a "conta bancária" e o "vencimento" (4). Em seguida, clique em "Estornar" (5)

- A cobrança será reexibida no menu "Receitas" (6) > "A Receber" (7), aguardando uma nova liquidação.

⚠ IMPORTANTE:
- Só é possível estornar uma cobrança se o repasse ainda não tiver sido realizado. Caso o repasse já tenha ocorrido, será necessário estorná-lo primeiro.
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo