Kenlo Locação l Como estornar cobranças liquidadas

Modificado em Ter, 16 Dez na (o) 10:17 AM

Para estornar cobranças liquidadas, siga as orientações abaixo:  


- Acesse o menu "Receitas" (1) > "Recebido" (2)





- Na tela de receitas recebidas, localize a cobrança que deseja estornar utilizando os filtros disponíveis para facilitar ou o campo de busca




- Após localizar a cobrança que deseja estornar, clique no ícone de "Estornar" (3)Antes de confirmar o estorno, revise cuidadosamente os detalhes da cobrança para garantir que é a correta e que o repasse ainda não foi realizado.




- Após, informe a "conta bancária" e o "vencimento" (4). Em seguida, clique em "Estornar" (5)




- A cobrança será reexibida no menu "Receitas" (6) > "A Receber" (7), aguardando uma nova liquidação.




 IMPORTANTE:
- Só é possível estornar uma cobrança se o repasse ainda não tiver sido realizado. Caso o repasse já tenha ocorrido, será necessário estorná-lo primeiro.


Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI 

Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo