◾ Imob | Como criar um atendimento no novo app?

Modificado em Seg, 18 Nov, 2024 na (o) 9:03 AM

Confira abaixo como criar um atendimento através do novo APP Kenlo imob. 


1. Acesse o APP e clique na aba "Atendimentos"

2. Em seguida clique em "Novo" disponivel ao lado direito superior



3. Você pode vincular o atendimento a um cliente já cadastrado ou cadastrar um novo cliente.



4. Preencha os dados do atendimento, como pretensão de venda ou locação, mídia de origem e, se houver, adicione também o imóvel de interesse do seu cliente. Em seguida, clique em Salvar.



Pronto! Atendimento criado com sucesso.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo