Imob | Como criar um Novo Atendimento na Esteira Digital

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 4:41 PM

Confira a seguir como criar um novo atendimento na Esteira Digital:

  1. Acesse a área de Atendimentos e clique em "Novo Atendimento".


  2. Insira as informações do cliente que será atendido. Nessa etapa, você pode cadastrar um novo cliente preenchendo o Nome e Telefone:

  3. Você também pode selecionar um cliente já existente, procurando pelo nome ou telefone. Nesse caso, o sistema exibirá à esquerda informações adicionais sobre o cliente, como o corretor responsável pelo atendimento, a data de cadastro e a mídia de origem.



  4. Em "Informações adicionais", você pode preencher outros dados como CPF ou CNPJ, data de nascimento, gênero e estado civil. Esses dados não são obrigatórios.

  5. Inclua detalhes como a Pretensão do cliente, o corretor que realizará o atendimento, a mídia de origem e observações gerais.

  6. Use as etiquetas para categorizar o atendimento conforme sua necessidade. As etiquetas fazem parte do plano de ferramentas do Kenlo Leads e estarão disponíveis gratuitamente por tempo determinado.

  7. Adicione os imóveis de interesse do cliente, se houver. Esse campo é opcional, permitindo salvar o atendimento sem um imóvel vinculado.

  8. Finalize e salve o atendimento: Após salvar, o card do atendimento será criado e ficará disponível na etapa "Sem atendimento" da Esteira Digital.

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