♦ Confira a seguir como criar um novo atendimento na Esteira Digital:
- Acesse a área de Atendimentos e clique em "Novo Atendimento".
- Insira as informações do cliente que será atendido. Nessa etapa, você pode cadastrar um novo cliente preenchendo o Nome e Telefone:
- Você também pode selecionar um cliente já existente, procurando pelo nome ou telefone. Nesse caso, o sistema exibirá à esquerda informações adicionais sobre o cliente, como o corretor responsável pelo atendimento, a data de cadastro e a mídia de origem.
- Em "Informações adicionais", você pode preencher outros dados como CPF ou CNPJ, data de nascimento, gênero e estado civil. Esses dados não são obrigatórios.
- Inclua detalhes como a Pretensão do cliente, o corretor que realizará o atendimento, a mídia de origem e observações gerais.
- Use as etiquetas para categorizar o atendimento conforme sua necessidade. As etiquetas fazem parte do plano de ferramentas do Kenlo Leads e estarão disponíveis gratuitamente por tempo determinado.
- Adicione os imóveis de interesse do cliente, se houver. Esse campo é opcional, permitindo salvar o atendimento sem um imóvel vinculado.
- Finalize e salve o atendimento: Após salvar, o card do atendimento será criado e ficará disponível na etapa "Sem atendimento" da Esteira Digital.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo