Como criar um novo atendimento através do aplicativo imob?

Modificado em Sex, 27 Dez, 2024 na (o) 8:52 AM


Confira abaixo como criar um novo atendimento através do aplicativo Kenlo Imob. 


1. Acesse o APP e clique na aba "Atendimentos"

2. Em seguida clique em "Novo" disponível ao lado direito superior



3. Você pode vincular o atendimento a um cliente já cadastrado ou cadastrar um novo cliente.


4. Se houver, adicione também o imóvel de interesse do seu cliente e clique em Salvar.



Pronto! Atendimento criado com sucesso.



 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo