Como gerar visita pela nova área de Atendimentos do APP

Modificado em Sex, 27 Dez na (o) 9:03 AM


O APP permitir que a imobiliária agende visitas aos imóveis de forma rápida e fácil. Isso pode melhorar a satisfação do cliente e aumentar a probabilidade de fechar negócio.


Para agendar uma visita pela nova área de "Atendimentos", siga os passos abaixo.

1 - Acesse o APP, selecione o ícone "Atendimentos"


2 - Escolha a finalidade desejada (Venda / Locação) e, em seguida, selecione a etapa do funil. Como exemplo, clicarei na etapa 'Em atendimento'.



3 - Encontre o cliente desejado e clique em 'Nova Atividade'.



4 - Em seguida, selecione a opção "Visita"




5 - Defina a data e horário para agendar a visita e clique em "Salvar".




Pronto! Visita agendada com sucesso.




 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo