Neste artigo você vai aprender:
- Como gerar roteiro de visita via APP
- Como emitir o parecer no roteiro de visita
Confira abaixo como gerar uma visita por meio do Aplicativo Kenlo Imob.
1. Acesse o atendimento desejado
2. Em detalhes do atendimento vá até Nova atividade e clique em Visita
3. A seguir, selecione ou busque o imóvel para o qual a visita será agendada. Por padrão, a lista sempre apresentará os imóveis que já estão em atendimento. Para prosseguir, clique em 'Continuar'.
4. A seguir, escolha a data, horário e duração da visita. Se necessário, inclua uma observação. Além disso, é possível definir a ordem dos imóveis simplesmente clicando nos dois riscos e arrastando. Para concluir, clique em 'Salvar'.
Observação: Uma notificação será enviada 2 horas antes do horário agendado.
Após salvar a visita, você pode compartilhar as informações com o seu cliente.
Retornando para detalhes do atendimento é possível visualizar a visita agendada no campo Ações pendentes.
Confira agora como registrar o parecer da visita.
1. Após a realização da visita, acesse a lista de atendimentos e localize o cliente desejado. Observe que o atendimento estará com o status 'Visita com Parecer Pendente'; basta clicar neste card para visualizar os detalhes.
2. Em seguida, vá até Ações Pendentes e clique em Ver Detalhes.
3. E, para concluir o processo, preencha o parecer.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo