A nova área de "Atendimento" do Aplicativo Kenlo Imob é uma maneira eficiente de agilizar seus atendimentos. Trouxemos para o aplicativo a mesma visão que algumas imobiliárias já tem na versão desktop na área de Esteira Digital.
Os atendimentos agora são divididos em etapas para cada cliente, começando com Novos Clientes e Visitas, e em breve serão adicionadas Propostas, Garantias, Formalização e Finalizado.
Para utilizar essa nova funcionalidade, é necessário ter a Esteira Digital ativada e transferir os leads para os responsáveis, que poderão iniciar o atendimento através da esteira.
Para acessar a área de atendimento no aplicativo, siga os passos abaixo.
1 - Acesse o APP e clique na aba "Atendimentos"
Explorando nossa nova área de atendimento, agora é possível visualizar de maneira fácil todos os atendimentos, organizados por etapa do funil de conversão. Tudo é apresentado com a mesma interface intuitiva e eficiente da Esteira Digital na versão desktop.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo