Como visualizar todos os atendimentos no App Kenlo IMOB?

Modificado em Sex, 27 Dez na (o) 8:58 AM


A nova área de "Atendimento" do Aplicativo Kenlo Imob é uma maneira eficiente de agilizar seus atendimentos. Trouxemos para o aplicativo a mesma visão que algumas imobiliárias já tem na versão desktop na área de Esteira Digital.

Os atendimentos agora são divididos em etapas para cada cliente, começando com Novos Clientes e Visitas, e em breve serão adicionadas Propostas, Garantias, Formalização e Finalizado.

Para utilizar essa nova funcionalidade, é necessário ter a Esteira Digital ativada e transferir os leads para os responsáveis, que poderão iniciar o atendimento através da esteira.


Para acessar a área de atendimento no aplicativo, siga os passos abaixo.

1 - Acesse o APP e clique na aba "Atendimentos"


Explorando nossa nova área de atendimento, agora é possível visualizar de maneira fácil todos os atendimentos, organizados por etapa do funil de conversão. Tudo é apresentado com a mesma interface intuitiva e eficiente da Esteira Digital na versão desktop.

 


 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo