Kenlo Locação | Como invalidar vistoria de Contrato

Modificado em Qui, 18 Dez na (o) 4:28 PM

Para invalidar uma vistoria de Contrato, siga as orientações abaixo:


⚠ IMPORTANTE:

- Só será possível invalidar uma vistoria de contrato se estiver em um desses status: Em execução, analisando e assinando


- Não é possível invalidar uma vistoria com o status de concluída. Caso precise, invalidar uma vistoria de contrato com status concluído clique aqui


- Após invalidar uma vistoria não é possível reativar ou reabrir, porém a mesma ainda constará na dashboard de vistoria caso o usuário desejar consultar. 



- Acesse o menu "Contratos" (1) >  "Vistorias" (2)   




- Clique em "Todas vistorias" (3) > "Mais filtros" (4)





- Identifique em "Pesquise com identificador de contrato" (5) o contrato que deseja e no campo " Tipo de vistoria", selecione se é entrada ou saída (6). Preencha os demais filtros e clique em "Salvar" (7) 




- Selecione a vistoria que deseja invalidar clicando na seta do lado direito (8) 




- No canto superior direito, clique em "Alterar Status" (9) > "Invalidar vistoria" (10) 




- Clique em "Invalidar" (11) 




- Após invalidar a vistoria de contrato, será possível visualizá-la no filtro de "Invalidadas" 




Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI  



Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️ 

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo