Para invalidar uma vistoria de contrato com status concluída, siga as orientações abaixo:
- Acesse o menu "Contratos" (1) > "Vistorias" (2)

- Clique em "Concluídas" (3). Selecione a vistoria de contrato (entrada ou saída) que deverá ser reaberta, clicando na seta ao lado direito (4)

- Após, clique em "Alterar status" (5) > "Reabrir" (6)

- Em seguida, confirme clicando em "Sim" (7)

- Após reabrir a vistoria de contrato, o status que antes estava como "concluída" passa a estar com status "Em execução" e será possível visualizá-la no filtro de "Em execução"

- Para invalidar, clique sobre a seta, ao lado direito (8)

- No canto superior direito, clique em "Alterar Status" (9) > "Invalidar vistoria" (10)

- Clique em "Invalidar" (11)

- Após invalidar a vistoria de contrato que antes estava com status concluída, será possível visualizá-la no filtro de "Invalidadas"

⚠ IMPORTANTE:
- Para reabrir uma vistoria o status da mesma precisa estar como concluída. Ou seja, caso esteja em outro status, como: pronta para revisão, será necessário concluir para depois reabrir.
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo