Kenlo Locação | Como invalidar vistoria de Contrato com status concluída

Modificado em Sex, 19 Dez na (o) 7:16 AM

Para invalidar uma vistoria de contrato com status concluída, siga as orientações abaixo:


- Acesse o menu "Contratos" (1) >  "Vistorias" (2)   




 - Clique em "Concluídas" (3). Selecione a vistoria de contrato (entrada ou saída) que deverá ser reaberta, clicando na seta ao lado direito (4)




- Após, clique em "Alterar status" (5) > "Reabrir" (6)




- Em seguida, confirme clicando em "Sim" (7)




- Após reabrir a vistoria de contrato, o status que antes estava como "concluída" passa a estar com status "Em execução" e será possível visualizá-la no filtro de "Em execução" 




- Para invalidar, clique sobre a seta, ao lado direito (8)




- No canto superior direito, clique em "Alterar Status" (9) > "Invalidar vistoria" (10) 




- Clique em "Invalidar" (11)  




 - Após invalidar a vistoria de contrato que antes estava com status concluída, será possível visualizá-la no filtro de "Invalidadas" 



⚠ IMPORTANTE:

Para reabrir uma vistoria o status da mesma precisa estar como concluída. Ou seja, caso esteja em outro status, como: pronta para revisão, será necessário concluir para depois reabrir. 


Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI  



Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️ 

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo