Possui o Kenlo IMOB e precisa inserir a Área do cliente diretamente no seu site? Siga o passo a passo abaixo:
Esse processo deve ser realizado por usuários com os perfis de diretor, supervisor ou auxiliar administrativo, desde que tenham permissão para realizar alterações no site.
- Faça login na plataforma Kenlo Imob com suas credenciais e no canto direito da tela clique em "Kenlo Sites (1)"
- No menu do Kenlo Sites, clique em “Personalizações (2)” e escolha a opção de “Menus (3)”
- No quadro “Superior (4)” clique em “Nova seção (5)”
- No quadro que será exibido preencha:
Título da seção: insira o nome “Área do Locador e Locatário” (ou “Área do Cliente”, conforme preferir padronizar).
Ícone: selecione um ícone da lista disponível que representa bem a funcionalidade (por exemplo, chave, casa ou documento).
Tipo de link: marque a opção “Link direto”.
URL: insira o link da área do cliente: Kenlo

- Após salvar a seção com o link da Área do Cliente:
Siga até o final da página e clique no botão “Salvar (6) ” para que as alterações entrem em vigor no site
- Em seguida, acesse o site da imobiliária como visitante para verificar se o link está visível, funcional e com o redirecionamento correto.
- Valide o acesso em diferentes dispositivos (computador e celular) para garantir uma boa experiência para o cliente.
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo





