♦ A configuração correta no contrato é necessária para que o Split aconteça sem imprevistos.
Lembrando que para configurar o contrato é necessário ter a Forma de Recebimento da imobiliária ativa com Kenlo Pay (veja aqui como cadastrar) e o cadastro do Locador também deve estar configurado, clique aqui pra verificar o passo a passo.
- Acesse o menu Contratos > Contratos:
- Localize e clique no contrato desejado:
- Clique em "Alterar contrato":
- No item Detalhes do contrato é preciso seleciona a Filial Matriz e a forma de pagamento Boleto(Kenlo Pay):
- No item Repasse, selecione "Repasse automático via Split":
- Clique em Próximo e depois Salvar:
OBS: Se o sistema informar "Contrato não está apto para Split automático", isso pode ocorrer por dois motivos:
- A forma de recebimento não está ativa para Split;
- A forma de pagamento do cadastro do proprietário ainda não foi alterada para Repasse via Split.
O Repasse por Split é realizado em D+1.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo