Novo Locação | Como ativar o repasse automático via Split em um contrato

Modificado em Ter, 20 Mai na (o) 11:26 AM


 A configuração correta no contrato é necessária para que o Split aconteça sem imprevistos.

Lembrando que para configurar o contrato é necessário ter a Forma de Recebimento da imobiliária ativa com Kenlo Pay (veja aqui como cadastrar) e o cadastro do Locador também deve estar configurado, clique aqui pra verificar o passo a passo.


  1. Acesse o menu Contratos > Contratos:
  2. Localize e clique no contrato desejado:
  3. Clique em "Alterar contrato":
  4. No item Detalhes do contrato é preciso seleciona a Filial Matriz e a forma de pagamento Boleto(Kenlo Pay):
  5. No item Repasse, selecione "Repasse automático via Split":
  6. Clique em Próximo e depois Salvar:


OBS: Se o sistema informar "Contrato não está apto para Split automático", isso pode ocorrer por dois motivos:


- A forma de recebimento não está ativa para Split;


- A forma de pagamento do cadastro do proprietário ainda não foi alterada para Repasse via Split.


O Repasse por Split é realizado em D+1.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo