Para ativar o repasse automático via Split em um contrato, siga as orientações abaixo:
Lembrando que para configurar o contrato é necessário ter a Forma de Recebimento da imobiliária ativa com Kenlo Pay (veja aqui como cadastrar) e o cadastro do Locador também deve estar configurado, clique aqui pra verificar o passo a passo.
- Acesse o menu "Contratos" (1) > "Contratos" (2)

- Localize o contrato desejado e clique em "Contrato" (3)

- Clique em "Alterar contrato" (4)

- Localize o item "Detalhes do contrato" (5)

- Em "Cobrança", selecione a Filial (6) como Matriz e a "forma de pagamento" (7) como Boleto(Kenlo Pay)

- Após, localize o item "Repasse do aluguel" (8)

- Em "Repasse", marque a opção "Repasse automático via Split" (9)
- Após, clique em "Próximo" (10)

- Em seguida, "Salvar" (11)
Observação: Se o sistema informar "Contrato não está apto para Split automático", isso pode ocorrer por dois motivos:
- A forma de recebimento não está ativa para Split;
- A forma de pagamento do cadastro do proprietário ainda não foi alterada para Repasse via Split.
O Repasse por Split é realizado em D+1.
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Caso queira saber como configurar contratos em massa para repasse automático Clique Aqui
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo