Kenlo Locação | Como ativar o repasse automático via Split em um contrato

Modificado em Qua, 17 Dez na (o) 8:00 AM

Para ativar o repasse automático via Split em um contrato, siga as orientações abaixo:  


Lembrando que para configurar o contrato é necessário ter a Forma de Recebimento da imobiliária ativa com Kenlo Pay (veja aqui como cadastrar) e o cadastro do Locador também deve estar configurado, clique aqui pra verificar o passo a passo.



- Acesse o menu "Contratos" (1) >  "Contratos" (2)   





- Localize o contrato desejado e clique em "Contrato" (3)




- Clique em "Alterar contrato" (4)




- Localize o item "Detalhes do contrato" (5) 






- Em "Cobrança", selecione a Filial (6) como Matriz e a "forma de pagamento" (7) como Boleto(Kenlo Pay)





- Após, localize o item "Repasse do aluguel" (8)





- Em "Repasse", marque a opção "Repasse automático via Split" (9)


 



- Após, clique em "Próximo" (10)





- Em seguida, "Salvar" (11)


Observação: Se o sistema informar "Contrato não está apto para Split automático", isso pode ocorrer por dois motivos:


- A forma de recebimento não está ativa para Split;


- A forma de pagamento do cadastro do proprietário ainda não foi alterada para Repasse via Split.


O Repasse por Split é realizado em D+1.



Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI  


Caso queira saber como configurar contratos em massa para repasse automático Clique Aqui


Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️ 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo