Atendimento Kenlo | Como posso realizar alterações na minha conta ou plano com a Kenlo?

Modificado em Ter, 19 Nov na (o) 3:16 PM

Para qualquer alteração relacionada a sua assinatura com a Kenlo, como atualização de plano, renovação, cancelamento, etc. você pode entrar em contato com a equipe de Sucesso do Cliente que é responsável pela sua conta.


Pelo chat:

  1. Acesse o sistema Kenlo.
  2. No canto inferior direito da tela, clique no ícone de chat.
  3. Escolha a opção "Minha assinatura Kenlo" para ser direcionado ao atendimento especializado.


Caso prefira, também pode enviar um e-mail para [email protected] para mais orientações.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo