Novo Locação l Cadastro de grupos e permissões de acessos para usuários

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 6:06 PM


♦ Cadastrando grupos e definindo permissões.

Você define as permissões do usuário através do grupo ao qual ele pertence, configurando as permissões do grupo e, em seguida, vinculando o usuário a esse grupo.

  1. Como o acesso de administrador (superusuário) passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário e clique na opção "Usuários":

  2. Ao lado direito, clique em "Novo Grupo":

  3. Preencha o nome do grupo e selecione os acessos e permissões que seus integrantes terão:

  4. Após "Salvar" o grupo realize o cadastro do usuário!


Editando grupos:

  1. Passe o mouse sobre o grupo que deseja alterar permissões ou o nome e clique no ícone de "Lápis": 

  2. Altere as informações que deseja e clique em "Salvar":


Excluindo ou desabilitando grupos:

  1. Passe o mouse sobre o grupo que deseja excluir e clique no ícone de "Lixeira":
  2. Confirme clicando em "Excluir"



 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo