- Como o acesso de administrador (superusuário) passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário e clique na opção "Usuários":
- Na próxima tela, clique em "+ Novo usuário":
- Digite o "Nome", "e-mail" e "senha" do usuário e selecione o grupo de "permissões" desejado.
- Após "Salvar" o cadastro, peça ao novo usuário que faça login usando o e-mail e a senha cadastrados.
- Na tela de usuários, busque na lista o usuário que deseja alterar informações e clique no ícone de "Lápis":
- É possível alterar apenas o nome do usuário e o grupo de permissões que ele terá no sistema.
⚠ IMPORTANTE:
- Para alterar o e-mail de acesso, é necessário desabilitar o acesso atual e cadastrar um novo.
- Na tela de usuários, busque na lista o usuário que deseja excluir ou desabilitar e marque a caixa de seleção a sua frente
- Em seguida clique em "Desabilitar" ao final da página.
Caso um usuário tenha dificuldade em acessar o Kenlo Locação ou em solicitar a alteração de senha pela tela de login do sistema, outro usuário administrativo poderá enviar o link para que ele possa efetuar a troca da senha.
- No canto superior direito da tela, passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário e clique em "Usuários":
- Localize o usuário na lista e passe o mouse sobre ele. Você verá o ícone de chave que indica "Troca de senha":
- Clique no ícone e será enviado um e-mail para o usuário com o link para troca de senha:
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo