Novo Locação l Como cadastrar usuários

Modificado em Ter, 14 Jan na (o) 2:06 PM


 Cadastrando usuários:

  1. Como o acesso de administrador (superusuário) passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário e clique na opção "Usuários": 



  2. Na próxima tela, clique em "+ Novo usuário":




  3. Digite o "Nome", "e-mail" e "senha" do usuário e selecione o grupo de "permissões" desejado.

  4. Após "Salvar" o cadastro, peça ao novo usuário que faça login usando o e-mail e a senha cadastrados.


♦ Editando usuários


  1. Na tela de usuários, busque na lista o usuário que deseja alterar informações e clique no ícone de "Lápis":

  2. É possível alterar apenas o nome do usuário e o grupo de permissões que ele terá no sistema.



    ⚠ IMPORTANTE:
    - Para alterar o e-mail de acesso, é necessário desabilitar o acesso atual e cadastrar um novo.


♦ Desabilitando usuários


  1. Na tela de usuários, busque na lista o usuário que deseja excluir ou desabilitar e marque a caixa de seleção a sua frente




  2. Em seguida clique em "Desabilitar" ao final da página.


 Recuperação de senhas:

Caso um usuário tenha dificuldade em acessar o Kenlo Locação ou em solicitar a alteração de senha pela tela de login do sistema, outro usuário administrativo poderá enviar o link para que ele possa efetuar a troca da senha.

  1. No canto superior direito da tela, passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário e clique em "Usuários":




  2. Localize o usuário na lista e passe o mouse sobre ele. Você verá o ícone de chave que indica "Troca de senha":



  3. Clique no ícone e será enviado um e-mail para o usuário com o link para troca de senha:


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo