Locação | Como configurar os "departamentos" que ficarão disponíveis no chat do Owli?

Modificado em Ter, 12 Nov, 2024 na (o) 3:34 PM

Os departamentos de chat do Owli são definidos com base nos grupos de usuários do sistema de gestão da imobiliária. Dessa forma, os usuários são direcionados para o departamento correto para receber atendimento específico de acordo com suas necessidades, otimizando a eficiência do processo de comunicação. Veja abaixo como criar departamentos e atribuir funcionários a eles:

  1. Acesse o menu de usuários, no canto superior direito do seu sistema, passando o mouse sobre seu usuário e clique em "Todos os usuários":

  2. Ao lado direito, localize o quadro de "Grupos de usuários" e clique em "Novo grupo":

  3. Informe o nome do novo departamento, defina os acessos que os usuários que farão parte dele terão e, em "Mais opções", ao final do quadro, marque "Permitir que o cliente abra tickets para este grupo":

  4. Assim os seus clientes conseguirão abrir chats para este novo departamento.

  5. Para atribuir novos usuários ao departamento, na tela "Todos os usuários", marque os usuários que entrarão no novo grupo e clique em "Adicionar a um grupo":

     

     

  6. Escolha o grupo que os usuários farão parte. Caso o usuário fizer parte de mais de um grupo, clique em "mais um" e escolha o outro grupo:

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