Os departamentos de chat do Owli são definidos com base nos grupos de usuários do sistema de gestão da imobiliária. Dessa forma, os usuários são direcionados para o departamento correto para receber atendimento específico de acordo com suas necessidades, otimizando a eficiência do processo de comunicação. Veja abaixo como criar departamentos e atribuir funcionários a eles:
Acesse o menu de usuários, no canto superior direito do seu sistema, passando o mouse sobre seu usuário e clique em "Todos os usuários":
Ao lado direito, localize o quadro de "Grupos de usuários" e clique em "Novo grupo":
Informe o nome do novo departamento, defina os acessos que os usuários que farão parte dele terão e, em "Mais opções", ao final do quadro, marque "Permitir que o cliente abra tickets para este grupo":
Assim os seus clientes conseguirão abrir chats para este novo departamento.
- Para atribuir novos usuários ao departamento, na tela "Todos os usuários", marque os usuários que entrarão no novo grupo e clique em "Adicionar a um grupo":
Escolha o grupo que os usuários farão parte. Caso o usuário fizer parte de mais de um grupo, clique em "mais um" e escolha o outro grupo:
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