♦ Confira neste artigo:
- Como cadastrar um novo usuário no sistema
- Configurações adicionais dos usuários
♦ Como cadastrar um novo usuário?
- Faça login como administrador e, na tela inicial, clique em "Todos os usuários" no lado superior direito.
- Na próxima tela, clique em "Novo usuário":
- Insira o "nome" e "e-mail" do usuário e selecione as permissões necessárias.
♦ Configurações adicionais de usuários
Após o cadastro das permissões, você terá mais três configurações que poderão ser feitas:
- Limitar acesso por dia e horário: nessa configuração você adiciona os dias da semana e o horário em que o usuário em questão poderá fazer login no sistema. Caso ele tente logar fora do horário estabelecido, não conseguirá o acesso.
- Limitado por localização (IP fixo): é possível cadastrar as faixas de IP, para que o usuário não consiga acessar fora da rede da administradora, por exemplo. Basta completar os campos do IP que aparecerem e se ele tentar logar com um endereço de IP diferente, será bloqueado também!
- Grupos: Vinculando um usuário a algum grupo, além de uma organização dos usuários é possível também caso você utilize o APP tickets, que os tickets abertos sejam direcionados automaticamente apenas para os usuários dos grupos referentes. Por exemplo, tickets de financeiro, segunda via de boletos. Basta apenas marcar a opção “permitir que o cliente abra tickets para este grupo” nas configurações do grupo
Após "Salvar" o cadastro do usuário, o sistema irá enviar uma notificação para o e-mail que foi cadastrado, informando que ele está liberado para acessar o sistema
Nesse momento, basta o usuário acessar o link e cadastrar a senha que deseja e validar logando no Kenlo Locação ?
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