Para cobrar taxa de locação e taxa de administração no mesmo mês, siga as orientações abaixo:
Nosso sistema está configurado para cobrar a taxa de administração e a locação em meses separados. Caso queira unificar essas cobranças em um único repasse/mês, é necessário realizar manualmente aos lançamentos no contrato. Confira a seguir como realizar esse processo.
- Acesse o menu "Contratos" (1) > "Contratos" (2)

- Acesse a lista de contratos e localize o contrato que deseja editar, clique em Contrato (3), para entrar nos detalhes.

- Dentro do contrato, localize o quadro de "Despesas" (4) à direita para realizar os lançamentos

- Localize e clique no botão "Taxa de Locação" (5)

- Em seguida, defina a data em que a despesa será descontada do proprietário, verifique o valor e a quantidade de parcelas (6) e clique em "Salvar" (7)

- Ainda no quadro de despesas do contrato, clique em "Nova Despesa" (1) > "Nova despesa" (2)

- Preencha o vencimento com a data em que será feito o repasse ao proprietário. O valor fixo que será cobrado de taxa e o serviço "taxa de administração". Indique o débito (proprietário) e crédito (imobiliária) (3)

- Clique em "Salvar"(4)

- Após finalizar os lançamentos, ambas as taxas serão cobradas no mesmo repasse.

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