Kenlo Locação l Como lançar despesas recorrentes no Contrato de Locação

Modificado em Seg, 15 Dez na (o) 7:22 AM

Para lançar despesas recorrentes no Contrato de Locação, siga as orientações abaixo:   


- Acesse o menu "Contratos" (1) >  "Contratos" (2)     



- Acesse a lista de contratos e localize o contrato que deseja editar, clique em Contrato (3),  para entrar nos detalhes.  




- Dentro do contrato, localize o quadro de "Despesas" (4) à direita para realizar os lançamentos





- Clique em "Nova despesa" (5) > "Nova despesa recorrente" (6). Utilize essa opção para despesas que serão cobradas por todo o contrato, como condomínio, água, gás, entre outros.




- Preencha o mês de início de cobrança da despesa, o valor, o serviço e o complemento, se necessário (7)





⚠ IMPORTANTE:  

- O sistema já conta com uma lista de serviços pré-cadastrados, clique na setinha dentro do quadro para localizar o serviço que atenderá a despesa questão.




- Você só deverá cadastrar um novo serviço caso o mesmo não conste na lista do sistema, para evitar duplicidades e possíveis falhas em relatórios. 





- Informe o débito (de quem será cobrado) e crédito (para quem será creditada) da despesa (8) 




- Em "Mais Opções", informe a forma de cobrança e conta bancária (9). informe se será cobrada taxa de administração sobre a despesa.





- Após salvar, você poderá visualizar o lançamento com a indicação de "recorrência".



Prontinho! As despesas estarão lançadas no contrato durante o período determinado por você.


Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI  


Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo