O histórico de atendimento oferece uma série de benefícios importantes, incluindo rastreabilidade, histórico de comunicação, agilidade, melhoria contínua e satisfação do cliente.
Neste artigo você vai aprender:
- Como acessar o histórico de atendimento do cliente?
- Quais informações ficam registradas no histórico?
Para acessar o histórico do cliente siga os passos abaixo.
1 - Acesse no menu superior Atendimentos > Atendimentos
2 - Clique sobre um card de atendimento desejado
3 - Em seguida clique no botão "Histórico" disponivel ao lado direito superior da tela.
4- Essa funcionalidade permite visualizar todas as interações anteriores com o cliente, o que ajuda a ter uma visão completa e contextualizada.
Os seguintes eventos serão registrados no histórico de atendimento:
- Data e hora de criação do atendimento, que ocorre quando um novo cliente é cadastrado na Esteira Digital ou quando um lead é transferido para um corretor por meio dos portais e site.
- Tentativas de contato pelo WhatsApp feitas pela Esteira Digital, que são registradas quando o botão "entrar em contato" é acionado e altera o status do atendimento para "em atendimento". Todas as outras mudanças de status também são registradas.
- Agendamentos de visita, incluindo a data e hora agendadas e se a visita foi realizada.
- Comentários adicionados à tela de histórico, com a opção de editar o comentário. A última edição ficará registrada.
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