O Relatório de Performance de Mídias visa fornecer às imobiliárias uma análise do desempenho diário de cada mídia em sua carteira.
Observação: Por enquanto, a funcionalidade está disponível para alguns perfis de acesso ao Kenlo Imob, sendo: Diretor, Supervisor e Gerente. (O Diretor e o Supervisor visualizam completamente os dados, enquanto o Gerente visualiza os dados da sua equipe, além dos dados pertinentes a ele.)
Acesso
1. Clique em Indicadores > BI -Business Intelligence
2. Em seguida, clique em Performance de Mídias
Última Atualização
Esse indicador mostra a última vez que a base dos dados foi atualizada.
Filtros
Confira abaixo a legenda dos filtros
Visão Geral
Gráfico de Leads e Fechamento
Estes gráficos trazem uma visão agrupada da porcentagem de Leads e Fechamentos por Grupos de Mídia.
Gráficos
Nesta seção, apresentamos uma representação visual da quantidade de leads por grupo de mídias em relação aos eventos registrados na base de dados (leads, visitas, propostas e fechamentos). Nestes gráficos, a imobiliária pode analisar e comparar os resultados obtidos por diferentes grupos de mídia, identificando quais estão gerando mais resultados. O gráfico de Propostas foi formatado como uma tabela dinâmica para facilitar a interpretação dos dados.
Performance Diária
Nesta seção do painel, a imobiliária pode monitorar os principais indicadores diariamente. É possível acompanhar a evolução da quantidade de leads, visitas, propostas e fechamentos.
Os gráficos de Visitas e Propostas também exibem a quantidade de eventos por status. Ambos os gráficos possuem um filtro de status na parte superior esquerda, permitindo a seleção da visão de um status específico.
Performance por Mídias
Este campo do painel exibe os dados da visão geral em uma tabela consolidada por Mídias. Nesta tabela, as imobiliárias podem acompanhar os resultados das mídias em relação à quantidade de leads, visitas, propostas, fechamentos e o valor geral de fechamento (venda ou locação). Além disso, é possível visualizar o percentual de conversão em cada etapa do processo de venda ou locação por meio das mídias utilizadas.
Observação: Em Performance por Mídias, oferecemos a capacidade de ordenar e também exportar informações.
? Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. Clique aqui e esclareça qualquer dúvida que possa ter.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo